domingo, 24 de abril de 2011

É que eu sou tão chata, errada, imperfeita, bagunçada, tão cheia de defeitos que às vezes é bem difícil acreditar que alguém poderia gostar de mim.


Eu sempre tive uma certa dificuldade de manter o ritmo, sou toda torta e desequilibrada, daquelas que tropeçam na superfície plana e mudam de rota mesmo estando numa trilha. Eu tenho uma necessidade incompreensível do novo, uma vontade louca de buscar o desconhecido, de explorar, de descobrir; conquistar aos poucos me fascina.


Porque nós pertencemos a um mundo em que precisamos ser fortes.

Van Halen



Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais .ㅤ-L.Gaga


“Me prove, beba minha alma e me mostre coisas que eu não deveria saber.”

(ThePrettyReckless)

Nenhum comentário:

Postar um comentário